segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resultados BOWL BARBECUE













Em primeiro lugar queria agradecer a todos os patrocinadores,Camarâ Municipal de Valongo, Junta de Freguesia de Ermesinde e em especial á U.D.R. FORMIGA que deu todo o apoio e possibilitou a criação do meu clube “FORMIGA SK8”, também a todos os participantes e apoiantes desta iniciativa. Esta foi a primeira competição do meu Clube e segunda competição que realizei de muitas que eu irei organizar. Para além das competições quero tentar sensibilizar os não praticantes desta modalidade, que isto é um desporto como outro qualquer, merecemos ser mais respeitados e não descriminados por aquilo que fazemos. Porque infelizmente ainda há muita gente que pensa que somos uns vândalos, mas nos muitas vezes andamos em locais não próprios para a pratica desta modalidade porque não temos, ainda mais o Porto é a 2ª maior cidade de Portugal e não tem um skatepark e por ignorância da autarquia da Póvoa de Varzim o Skatepark e todas as rampas da Póvoa foram destruídas, eu criei este clube também para evitar mais desastres como este (a mim custou-me bastante ver a destruição das rampas visto que sou o skater mais velho da Póvoa, durante bastantes anos eu andei a lutar para ter um skatepark, depois de ser construído ao final de um ano e meio é destruído).

Aqui ficam as classificações do meu BOWL BARBECUE:

Bowl

1º Pedro Mano-10.9
2º João Sales-9.2
3º Dima-8
4º Renato Aires-7.5
5º Eddy-7.3
6º tikz-7.2
7º Pedro Machado-7
8º Tony-6.9
9º Kevin-6.5
10º Simão-6
11º David Porto-4

Bes Trick Street

Jorge Simões- Switch Big Spin

Sem comentários: