quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bowl Barbecue em Ermesinde


Mais uma competição realizada por Ricardo “Santa Cruz” para quem não sabe eu andava a tentar criar um clube de skate aqui no Norte, neste momento estou associado á UDR FORMIGA, o que o meu clube terá o nome de “Formiga Sk8”, esta competição será a primeira de muitas organizada por o meu clube. Desta vez vai ser um Bowl Barbecue, (também conta com um Best Trick Street) no skatepark de Ermesinde com o patrocínio principal da Vans off the Wall, outros patrocinios:

Consolidated Skateboards, Ambiguous, I-path, Osiris, Enjoy, Fallen, Independent, Habitat, Jart, Redbull e conta com o apoio da UNIÃO DESPORTIVA E RECREATIVA DA FORMIGA, Trunks Un, Clandestina skate shop, Kate skate shop, (padaria e confeitaria) Flor da Costa, Talho da Estação, Vimaranes Metallvm, Freitas e Brito, Junta de freguesia de Ermesinde e Câmara Municipal de Valongo.

Média parteners:

Surge, Skatebyte.

A competição vai ser no dia 2 de Outubro, as inscrições por pessoa são 3 Thrashers com oferta da t-shirt da competição (prémio de participação) entrada livre ao público:

- as inscrições estaram abertas ás 10h00;

-10:00 ás 12:00 Treinos;

-12:00 á 13:00 Barbecue time;

-A competição de Bowl terá inicio ás 14h30;

-14:30 ás 16:30 Bowl eliminatórias;

-16:40 ás 17:30 final Bowl;

- 17:35 ás 18:00 treinos Best Trick street ;

-18:00 Terá inicio o Best Trick Street e finalizará ás 18:30;

-18:30 Entrega dos Prémios e surpresas para todos os participantes.

Por isso já sabem, não faltem á minha competição, os skaters do Norte que ansiavam por um Bowl Barbecue aqui o tem, realizado por o skater mais velho da Póvoa de Varzim, ou seja eu Ricardo” Santa Cruz”.

MAIS INFO:967224659 ou http://ricardosantacruzskatelife.blogspot.com/ também se encontra no Facebook

Sem comentários: