segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mark Appleyard Na Element F#*%K


Mark Appleyard é indiscutivelmente uma das mais procuradas e até falou sobre skatistas dos últimos anos. Então o que acontece quando de repente ele sai de sua posse de uma década na Flip e opta por ir sponsorless? Bem, como você poderia imaginar, as pessoas falam. Apesar dos boatos, ninguém realmente sabia onde acabaria por telefonar para casa, mas ontem, a Element anunciou que contratou um novo profissional. Faz alguns meses para ser feito, mas agora é oficial, aqui está o que Mark tem a dizer sobre a resistência dos Elementos.

Você esteve na Flip de anos. Por que você decidiu chamá-la?
Eu estava sobre ele [risos]. Eu sinto que eu cresci com isso e o time mudou muito ao longo dos anos que eu era como, "esta merda não é para mim", e eu só precisava de se sentir mais feliz na empresa que eu montar para, de forma Eu tive que mudar tudo.

Foi difícil deixar todas as homeys você foi viajar e andar de skate por tanto tempo?
Sim, foi difícil sair, mas é um movimento de negócios. Sabe? Se alguém vai ser seu amigo, ele não deve depender de qual empresa você volta para. Eu apenas tive que fazer um movimento de poder para me beneficiar. Estou muito feliz na escolha que fiz. Foi difícil, mas tinha que ser feito.

Sim, parece que as pessoas às vezes esquecem que é um negócio e uma carreira tão bem. Você tem que fazer o que for de seu interesse no final do dia.
Claro que sim, e se esquecem em seguida, eles podem f k-off de qualquer maneira.

O que o inspirou a mudança para o elemento? Se tivesse sido nas obras por um tempo?
Quer dizer, eu tinha um monte de opções e eu só percebi que melhor se adapte às Elemento meu vibe. É apenas uma companhia agradável e um bocado de terra e da natureza-y e outras coisas. Eu apenas senti como, "Porra, que é onde eu quero ficar." E então eu me encontrei com os caras e eles foram muito legais e nós apenas clicado. Eu estou para baixo-é doente.

Com certeza. Mais que nunca é demais que temos orçamento para ir em viagens incríveis e cuidar de você.
Ah, com certeza, eles são os maiores. Eles são enormes. É um movimento profissional. Fiz a atualização. Como, jogada inteligente. Estou amarradão.

Qualquer bônus de assinatura louco? Ouvi Monster Greg Lutzka comprou uma casa-se elemento Appleyard comprar seu Rolex terceiros?
[Risos.] Não. Eu não tenho nenhum bônus de assinatura, mas eles estão cuidando de mim bem real, então é tudo de bom.

Existe alguma rivalidade entre você e Geoff Rowley ou qualquer um dos outros caras Flip agora? É tudo legal ou existem sentimentos meio dura entre você e eles?
Todo mundo na equipe, eu estou bem com, mas existem outras pessoas por trás das cenas que estão sendo difícil. Basicamente tudo se resume a isto: os meus amigos estão bem com isso e as pessoas que estão sendo amigos fingindo comigo não estão bem com isso. Eu não dou a mínima, porque se eles não apreciam as minhas decisões, então eles não é de qualquer maneira os meus amigos. Às vezes você tem que separar seus amigos de seus conhecidos. Às vezes, as cores saem quando se move acontecer. Mas não, não de sangue ruim. Eu ainda o respeito de todos por lá.

Assim era o material Elemento todos alinhados quando você sair? Ou você estava totalmente sobre Flip um dia e tinha que ir embora?
Principalmente, eu estava farto. A merda mudou muito e por muito tempo eu não estava nela, mas eu deixá-lo andar. Um dia eu acordei e estava como, "Se eu não estou a apoiá-lo, então eu não sou exagerado." E assim eu fui lá e disse-lhes muito educada e muito profissional e eu parei super bem e disse-lhes todos os obrigado por me ajudar e que era um bom passeio. Assim, quando eu sair, alguns dos caras lá ficou azedo.

Mas não é como você não colocou o tempo dentro
Sim, basicamente eu coloquei em dez anos na empresa e ajudou a se tornarem aquilo que são. Por muito tempo eu estava sobre ele "Nah merda não é comigo." Seu slogan era como "ódio, matar, destruir." Primeiro de tudo, que é exatamente o oposto do que quero representar. No final do dia você tem que fazer o que é melhor para você.

Um ano atrás, em uma entrevista Thrasher, você disse: "Eu estou sempre pensando em maneiras de viver sem pressa. Formas de, você sabe, ficar rico. Eu não quero nunca mais ter que trabalhar. Depois de andar de skate eu não acho que eu poderia trabalhar. "Sabia que tipo inspirar esse movimento?
Sim, esta é uma janela de tempo e você tem que conseguir enquanto pode. Sem desrespeito para [Flip], mas não foi clicando com o meu vibe ou o meu estilo e eu era como, "Eu não estou para isso." Fiz a melhor jogada que pude e estou realmente muito feliz. Elemento é incrível. Estou super feliz por fazer parte dela. Todo mundo está muito legal. Estou hyped para ser uma parte dela. Agora eu sinto que estou no lugar perfeito.

Então você foi amigo de alguém em elemento antes ou foi um movimento totalmente aleatório? Foi difícil adaptar-se à nova equipa?
Não, eu tenho amigos com Darrell Stanton por um longo tempo, ele é um bom amigo meu. E Levi [Brown] tem sido um bom amigo meu. E eu soube Chad Tim Tim e Muska e Ray Barbee. Eu praticamente conheço todos os caras que andam por eles. Eu só gosto deles. Você deveria ver o meu primeiro gráfico. Ele só me serve.

E mais, por que não skate para uma empresa que mantém um direito pouco maduro? Você não pode sempre sair e se matar.
Sim, além de elemento é uma empresa de skates. Além disso, também é uma grande empresa. Eles são donos de lojas, eles tem sua merda junto. É apenas uma coisa legal. Você tem que fazer o que é certo para você.

Como você acha que o processo de filmagem de um vídeo elemento será diferente da de um vídeo Flip?
Bem, isso era um lugar diferente na minha vida para mim. Quando eu saí com os vídeos Desculpe, foi diferente. Agora eu gostaria de simplesmente sair. Eu não entrar em nenhuma van mais. Entro no meu próprio carro. Eu faço minhas próprias coisas. Eu filmar uma parte de vídeo no meu próprio tempo. Acho que ele só funciona muito melhor assim. Mas de volta ao dia em que eu era como 19 para o vídeo Flip primeiro. Então eu estava como 23 para o vídeo Flip segundo. A última que acabou de sair, um monte de imagens que estava meio velho. Estou muito feliz com Darrell filmagens e os caras Element. Esses são meus amigos e eu gosto de ir patinar com eles. Ele se sente bem. Parece que menos de um trabalho, basicamente.

Então é só voltar para o básico do skate?
Yeah. Eu só acho que meu estilo elemento representa um inferno de muito melhor. Ela só parece perfeito para mim.

Companheiro piloto Elemento Muska disse certa vez: "Dinheiro faz você espessura." Considerando o novo acordo com a Element, a espessura deve esperamos que você recebe?
Um pouco mais grosso do que sou agora, mas não muito grosso.

Mais jantares de sushi?
Sim, alguns jantares de sushi, mas um pouco mais bife.

Basta conseguir que Filet Mignon ou o quê?
Sim, mais Filet Mignon. [Risos].

Em uma nota diferente, o que te fez tatuagem "One Love" no seu antebraço, em vez de comprar um poster de Bob Marley como todos os outros?
[Risos.] True. Talvez eu devesse ter comprado apenas o Bob Marley cartaz mas eu estava na Finlândia e um amigo meu, tatuado em seu apartamento. Acho que foi apenas sentindo isso. Eu não sei, "One Love" é apenas rootsy meio ou algo assim. Ou é isso que eu estava pensando no momento. [Risos].

Bem, talvez seja uma coisa boa, amor, um seu elemento é agora.
Sim, mas para mim era apenas rootsy, sabe? Mas os laços que kinda com elemento, mas eu nunca estive pensando sobre isso quando cheguei. Talvez por isso eles me colocaram. [Risos].

Qualquer coisa na loja para você e Element, num futuro próximo?
Estamos apenas agora vai trabalhar na construção de uma equipe muito forte e talvez trabalhar em um vídeo apenas mantê-lo legal. Element tem sido forte por tanto tempo, mas acho que este é um momento muito bom para mim e Element eo resto dos caras do Element. É só vai ser uma coisa boa.

Com certeza. Qualquer palavra final?
Nah, apenas respeito a todos. Sem ressentimentos. Eu respeito quem é que nunca me ajudou. Eu me sinto como os patrocinadores que eu tenho agora vai ser o que eu vou ter para o resto da minha carreira. Estou apoiando tudo o que eu passeio. Estou amarradão.

Sem comentários: