sábado, 22 de agosto de 2015

Toureiam-se as rampas e não os animais






















"As touradas tiveram o seu tempo. A nossa sociedade não se revê no maltrato dos animais em espectáculos, por isso é altura de evoluir e apostar em práticas mais saudáveis, éticas e dignificantes para a imagem do nosso país. Ajude-nos a difundir esta mensagem!"

Retirado do Basta: www.basta.pt
Missão: Abolição das touradas em Portugal
A Plataforma cívica ‘Basta’ engloba já um número muito alargado de entidades e cidadãos de diferentes quadrantes da nossa sociedade, continuando a evoluir com respeito, tolerância e consideração.
Representam uma inequívoca vontade social, que não aceita a perpetuação no século XXI de um espetáculo de entretenimento violento que implica o maltrato e sofrimento desnecessário de milhares de animais.










"Centro Interpretativo Tauromáquico" inaugurado em 19 de Junho deste ano em Monforte, 100% pago com o dinheiro dos contribuintes.Pagamos todos para sustentar a tauromaquia em Portugal.Nós enquanto portugueses, também temos o direito de dizer chega de transmições na RTP deste massacre que é a tauromaquia. A RTP patrocina (ou seja sai do nosso bolso, dos portugueses), este pseudó entretenimento para putos ricos, muito deles hipócritas que dão a cara na sociedade protectora dos animais, contra o mau trato dos animais....irónico não? Para não falar no facto que o estado 
(ou seja sai do nosso bolso, dos portugueses) Só para a escola de toureio de Vila Franca de Xira, que tem cerca de 20 alunos, vão 66 mil euros por ano! 


Os 66 mil euros de subsídio anual da Câmara e Junta de Vila Franca de Xira para a "escola" de toureio José Falcão, eram suficientes para garantir mais de 90 mil refeições escolares para crianças no país! 
Já percebeu como sobrevivem as touradas em Portugal? Graças ao dinheiro de todos nós. Partilhe esta informação com todos p.f.

Sem comentários: